ESPORTES
Santos mais forte tenta reação diante do Paulista

Por Agencia Estado
O Santos que enfrenta o Paulista, neste domingo, às 18h10, no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, ainda não será o time sonhado pela torcida, mas é o melhor que Leão conseguiu reunir para tentar iniciar a reação no Campeonato Paulista. Fábio Costa, que não jogou na derrota diante do Barueri porque estava afastado por indisciplina, volta ao gol e será o capitão da equipe, mas o atacante Kleber Pereira, que voltou a correr em campo na sexta-feira, voltou a sentir dores no tornozelo esquerdo e foi vetado pelos médicos.
O técnico ganhou, contudo, um reforço: o meia Luiz Henrique, de 22 anos, autor de dois gols olímpicos num mesmo jogo contra o Ituano, quando atuava pelo Paulista, no ano passado, integrado ao elenco na sexta-feira, assinou contrato por três meses e será titular, no lugar de Rodrigo Tabata. Com o veto de Kléber Pereira, Leão vai manter a dupla de garotos formada por Alemão e Tiago Luís. Outros jogos de hoje, pelo Paulistão: às 16 horas, Barueri x Sertãozinho e às 18h10, Guaratinguetá x Guarani.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



