Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

Santos só empata em Barueri, mas volta ao G-4

Por Agencia Estado

28/03/2009 - 18:15 h

O Santos não saiu do 0 a 0 com o Barueri, neste sábado, na Arena Barueri, mas conseguiu voltar ao G-4, o grupo dos quatro melhores do Paulistão. A situação santista, porém, não é tranquila no campeonato, pois pode perder a quarta posição para a Portuguesa, que joga neste domingo, contra o Marília.

Com o empate deste sábado, o Santos chegou aos mesmos 31 pontos da Portuguesa, mas leva vantagem no saldo de gols, ocupando, assim, a quarta colocação - a Lusa caiu para quinto. O Barueri, por sua vez, chegou aos 27 pontos, ainda na sétima posição do campeonato, praticamente fora da disputa pela vaga.

"Faltou mais carinho nas finalizações. Até criamos as jogadas, mas não conseguimos concluir com qualidade", lamentou o técnico Vágner Mancini, reconhecendo que o empate deste sábado não foi bom para o Santos na luta pela vaga nas semifinais do Paulistão - faltam duas rodadas para o final da primeira fase.

O primeiro tempo em Barueri foi de poucas emoções. Apenas um lance levantou o torcedor do Santos na arquibancada, mas o árbitro Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral invalidou o gol de Fabiano Eller, marcando impedimento do zagueiro santista. Do outro lado, o time da casa nem isso conseguiu criar.

No segundo tempo, embora o Santos tenha se empenhado um pouco mais para chegar à vitória, não conseguiu exigir nenhuma grande defesa do goleiro Renê. O Barueri também foi mal, apesar de ter assustado Fábio Costa nos minutos finais do jogo. Assim, o confronto acabou mesmo no 0 a 0.

FICHA TÉCNICA:

Barueri 0 x 0 Santos

Barueri - Renê; Leanderson, Leandro Castán, Daniel Marques e Márcio Careca; Ralf, Esley (Basílio), Éverton (Junior) e Thiago Humberto; Fernandinho e Pedrão (Luís). Técnico: Estevam Soares.

Santos - Fábio Costa; Luizinho (Pará), Fabão, Fabiano Eller e Triguinho; Roberto Brum, Rodrigo Souto, Madson e Paulo Henrique Lima (Molina); Kléber Pereira (Roni) e Neymar. Técnico: Vágner Mancini.

Árbitro - Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.
Cartões amarelos - Fernandinho, Esley, Éverton, Leanderson e Roni.
Renda e público - Não disponíveis.
Local - Arena Barueri, em Barueri.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Entenda o motivo por que Diogo Jota estava dirigindo na Espanha

Play

A entrevista de Renato Paiva que ganhou a web após Botafogo vencer o PSG

Play

Conheça o casal rubro-negro vencedor de reality no Pipoca da Ivete

Play

Vitória faz preparação especial para enfrentar a altitude no Equador

x