Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Santos tem novo patrocinador para mangas do uniforme

Agencia Estado
Por Agencia Estado

A Universo Tintas é o novo patrocinador das mangas das camisas do Santos para o restante da Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. A apresentação oficial acontecerá na manhã desta sexta-feira, no Centro de Treinamentos Rei Pelé.

Adailton, que se recupera de uma cirurgia no joelho, vai vestir a nova camisa porque os demais jogadores estarão em campo, treinando. Os valores do contrato não foram divulgados.

O contrato é válido até 31 de dezembro deste ano e o time irá estrear o novo patrocinador na partida com a Ponte Preta, no domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas