ESPORTES
Santos terá que improvisar ala direito para sábado
Por
Agencia Estado
O técnico Vanderlei Luxemburgo tem um problema para resolver até o jogo de sábado, contra o Goiás, na Vila Belmiro. Alessandro e Baiano estão suspensos e o comandante terá que improvisar na ala-direita. Adailton também pode desfalcar o time. O zagueiro foi denunciado por prática de jogo violento, na partida contra o Vasco, será julgado hoje à tarde pelo STJD. Kléber Pereira não marca há mais de um mês.