ESPORTES
Santos vence o San Lorenzo, mas perde vaga

Por Agência Estado
O Santos venceu hoje o San Lorenzo, da Argentina, por 1 a 0. Mas a vitória na Vila Belmiro, em Santos, não foi suficiente para garantir uma vaga nas quartas-de-final da Copa Sul-Americana, pois os argentinos venceram a primeira partida por 3 a 0.