Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

São Paulo empata com Flamengo e segue líder isolado

Agencia Estado

Por Agencia Estado

27/08/2006 - 18:22 h

Num jogo em que melhorou muito no segundo tempo, principalmente graças à entrada do meia Lenílson, o São Paulo empatou por 1 a 1 com o Flamengo, neste domingo, no Maracanã, e abriu três pontos de vantagem para o Santos na liderança do Brasileirão: 38 contra 35 - e com uma partida a menos. O Flamengo, com 24, segue na zona intermediária e não conseguiu se afastar da zona de rebaixamento.

O jogo foi muito fraco até os 30 minutos do primeiro tempo. As duas equipes pareciam sonolentas e criavam poucas oportunidades de gol. Na primeira vez que um time acordou, o Flamengo abriu o placar. Obina bateu rapidamente uma falta e tocou para Juan, que tocou na saída de Rogério Ceni - Fabão ainda desviou a bola e atrapalhou o goleiro.

Imediatamente depois de levar o gol, o São Paulo resolveu acordar, e chegou pelo menos três vezes - sem grande perigo, mas com mais vontade do que em todo o primeiro tempo.

No intervalo, o São Paulo melhorou muito com a entrada de Lenílson e Thiago nos lugares de Danilo e Souza. Lenílson criou boas jogadas e arriscou duas vezes de fora da área. Na sua terceira chance, aproveitou rebote de um cruzamento que Aloísio não aproveitou e bateu forte, sem defesa para o goleiro Diego.

Depois do empate, o time paulista se acomodou, e embora tenha criado as melhores chances, mostrou um certo conformismo com o empate. Já o Flamengo mostrou carência de criatividade e falta de força física para tentar vencer a partida, e o empate acabou sendo um resultado justo para o que as duas equipes apresentaram.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Chuva forte castiga gramado da Fonte Nova antes de jogo do Bahia

Play

Ex-Bahia vive temporada mágica e vira sensação em Israel

Play

Destaque da Série A enaltece Barradão: "Cantam do começo ao fim"

Play

Ancelotti elogia torcida do Vitória e "ambiente bonito" do Barradão

x