ESPORTES
Saretta é eliminado nas oitavas em challenger na Itália
O brasileiro Flávio Saretta, ex-número 1 do País, foi eliminado nesta quinta-feira do challenger de Todi, disputado em quadras de saibro, na Itália.
Saretta, que neste ano volta ao circuito depois de uma série de lesões, perdeu para o italiano Paolo Lorenzi por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3.
Lorenzi, atual número 210 do ranking, é o cabeça-de-chave 6 do torneio de Todi. Nas quartas-de-final ele terá pela frente o compatriota Alessio di Mauro, 304º, que ficou famoso recentemente pelo envolvimento em um escândalo de apostas esportivas.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




