ESPORTES
Saretta é eliminado no torneio em Turim
O tenista brasileiro Flávio Saretta foi eliminado hoje do torneio challenger de Turim, na Itália. Ele perdeu para o argentino Carlos Berlocq por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3. Agora, seu próximo objetivo será a disputa dos Jogos Pan-Americanos do Rio, que começam em 13 de julho.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




