ESPORTES
Schumacher treina no circuito de Mugello

>> Você acha que Shumacher vai voltar a dar show nas pistas?
ROMA, Itália, 31 Jul 2009 (AFP) - Dois dias depois de anunciar sua volta às pistas, o alemão Michael Schumacher fez seus primeiros treinos ao volante do Ferrari F2007 nesta sexta-feira, 31, no circuito de Mugello (Itália).
Schumacher substituirá provisoriamente o brasileiro Felipe Massa a partir do GP da Europa, que será disputado em 23 de agosto em Valência. Como os regulamentos não permitem aos pilotos assumir o comando do carro com que correrá no GP da Europa até que comecem os treinos oficiais, o heptacampeão mundial de 40 anos está usando o F2007 com que o finlandês Kimi Raikkonen se proclamou campeão do mundo há dois anos.
"Como não está permitido correr no carro deste ano nem do ano passado e como quero correr o máximo possível, essa é uma boa solução para mim”, explicou Schumacher em seu site (www.michael-schumacher.de).