MOTIVADO
"Se precisar de mim, estou pronto", diz José Hugo em apresentação
Atacante é um dos reforços para a disputa da Série B
Por Marcos Valença e Marcello Góis

O atacante José Hugo é mais uma das caras novas na Toca do Leão. Ele chega para compor o ataque rubro-negro para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele foi apresentado a torcida na tarde desta sexta-feira, 31, no espaço temporário do clube montado no Shopping Paralela.
Motivado com o novo desafio, José Hugo deixou claro que a meta é colocar o Vitória na Série A com o apoio do torcedor.
"O pensamento é um só: voltar a elite do futebol brasileiro, pra Série A, de onde o Vitória nunca deveria ter saído. É dar o máximo, se dedicar no dia-a-dia e dar alegria a essa torcida maravilhosa", explicou o atleta a equipe de reportagem do PORTAL A TARDE.
Eliminado precocemente do Campeonato Baiano e das Copas do Brasil e do Nordeste no primeiro semestre, a torcida rubro-negra exige que o clube retorne a elite do futebol nacional. José Hugo acrescenta que existe uma pressão interna para a conquista do objetivo.
"A pressão sempre existe. Quando a gente está num clube gigante como o Vitória, a pressão sempre vai existir de conquistar os objetivos e de buscar o nosso melhor. A pressão é de nós mesmos. A gente quer chegar lá, subir pra série A e marcar o nosso nome na história do clube que é o mais importante", disse.
Comunicativo e bom de resenha, José Hugo se mostra ainda acanhado na Toca do Leão, ambiente em que chegou tem poucos dias.
"Ainda não. Tô meio tímido ainda. Estou mais tranquilo no vestiário e conhecendo as pessoas. Com o tempo a gente vai melhorar a resenha e vai ficar tudo bom", comentou.
A torcida do Leão da Barra foi determinante na campanha do acesso a Série B. O atacante quer ter o primeiro encontro com os rubro-negros na estreia contra a Ponte Preta, dia 14 ou 15 de abril, no Barradão.
"A torcida do Vitória é maravilhosa, apaixonada e gigantesca. Estou louco para esse encontro. Vamos pra esse primeiro jogo em casa e ansioso para estrear"
Fisicamente em condições por estar em atividade no Santo André, seu ex-clube, Zé Hugo se diz pronto para jogar.
"Se precisar amanhã, já estou pronto", concluiu.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes