Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Se vencer, São Bernardo está na final do basquete

Agencia Estado
Por Agencia Estado

O Ulbra/São Bernardo/Associação precisa vencer hoje o Conti/Assis, em casa, às 20h30, para se garantir no playoff final do Campeonato Paulista masculino de basquete. O jogo terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil. Na série melhor-de-cinco do playoff - semifinal, o time do ABC está na frente por 2 a 1.

Ontem, a equipe passou pelo Conti/Assis por 78 a 76, em São Bernardo do Campo. Pela equipe da casa, Vanderlei fez 14 pontos, pegou seis rebotes e deu uma assistência, enquanto que pelo rival, Rodney Blackstook marcou 18. Os atletas Giba, do Conti/Assis, e Betão, do Ulbra/São Bernardo/Associação, foram os sorteados para a realização do exame antidoping.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas