VÔLEI
Seleção feminina atropela a Bulgária e segue 100% na Liga das Nações
Equipe brasileira não tomou conhecimento das europeias e meteu 3 sets a 0
Por Da Redação
O Brasil segue voando nos jogos da Liga das Nações de Vôlei Feminino e nesta sexta-feira, 14, venceu mais uma. A vítima da vez foi a Bulgária, em duelo realizado em Hong Kong. Agora a equipe está com 100% de aproveitamento na competição em 11 partidas.
Sob o comando do grande José Roberto Guimarães, a seleção brasileira atropelou a seleção europeia e matou o confronto logo em 3 sets a 0. Foram parciais de 25/11, 25/11 e 25/23, sem tomar conhecimento do adversário.
A melhor do jogo foi Tainara brilhou, que fez 19 pontos e terminou como a maior pontuadora. Foram 14 pontos de ataque, 2 de bloqueio e 3 de saque da oposta. Além dela, Ana Cristina também se destacou marcando 15 pontos, sendo 11 de ataque, 2 de bloqueio e 2 de saque.
Mesmo com a classificação assegurada para os Jogos Olímpicos, o técnico José Roberto continua atento ao rendimento das jogadoras, analisando para definir a lista final de 12 atletas que representarão o Brasil em Paris. Apenas 13 jogadoras estarão oficialmente no grupo, com uma reserva pronta para ser acionada em caso de necessidade.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes