Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Shopping sedia competição de Ginástica Rítmica, Artística e Aeróbica

Serão de cerca de 1.000 atletas de diversas categorias

Da Redação
Por Da Redação
Salvador sediará competição de Ginástica Rítmica, Artística e Aeróbica, que será realizada neste fim de semana
Salvador sediará competição de Ginástica Rítmica, Artística e Aeróbica, que será realizada neste fim de semana - Foto: Divulgação

A Federação Baiana de Ginástica promoverá neste fim de semana, nos dias 27 e 28 de maio, a competição de Ginástica Rítmica, Artística e Aeróbica. O evento será realizado no Salvador Norte Shopping.

De acordo com a programação, as competições serão disputadas entre atletas das mais variadas categorias, como iniciantes, intermediário e avançado, a partir de 4 anos de idade. A competição teve bom número de atletas inscritos.

Tudo sobre Esportes em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

“Tivemos quase 1.000 inscritos, um número recorde para uma competição estadual”, celebra Evelin Lobo, presidente da Federçaão Baiana de Ginástica.

A competição acontecerá das 9h às 20h, na Praça de Alimentação, no piso L3 e terá entrada gratuita do público. A iniciativa visa promover a confraternização entre as participantes e estimular a prática dos esportes.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

Aeróbica Artística Competição ginástica Rítmica Salvador

Relacionadas

Mais lidas