CONFUT NORDESTE
Sócio da Volt nega que escudo do Vitória terá mais de uma estrela
Fernando Kleimmann ainda afirmou que em 2024 haverá uma camisa em homenagem aos títulos da Copa do Nordeste
Por Bruno Dias e Santiago Oliveira | Portal MASSA!
No segundo e último dia da Confut Nordeste, que foi realizada entre 23 e 24 de novembro em Salvador, uma equipe de reportagem do Grupo A TARDE conversou com Fernando Kleimmann, sócio diretor da Volt, fornecedora de material esportivo do Vitória.
De acordo com o representante da marca, a possibilidade de conter mais de uma estrela no escudo do Vitória a partir de 2024 não passa de boato, mas confirmou que o uniforme vermelho e preto contará com a estrela homenageando o título da Série B do Campeonato Brasileiro. O assunto surgiu após Fernando revelar pedido do presidente do clube, Fábio Mota, mas que foi negado pelo representante da marca de material esportivo.
Kleimmann pontuou ainda que o aumento na arrecadação financeira não é somente referente à boa performance da equipe dentro das quatro linhas, mas também de um trabalho estratégico em conjunto com o Rubro-Negro.
“A nossa parceria com o Vitória tem sido um grande sucesso. Esse ano a gente teve um incremento muito grande de faturamento. Para você ter uma ideia, quando a gente fechou, ano passado, o Vitória vendia em média R$ 200 mil por mês com material esportivo. A gente assumiu, abriu cinco lojas e o Vitória está batendo média de R$ 1.8 mi por mês. Crescimento bem significativo”, afirmou Kleimmann.
“Isso se deve ao crescimento técnico e às campanhas do clube, mas também à nossa ampliação de loja, a ter vários lançamentos, ao nível de aceitação das camisas, a todos os projetos especiais que a gente fez, como campanha do Elevador Lacerda, campanha da doação de órgãos, campanha da obra de arte, uma série de camisas com conceito e com história, e o torcedor comprou a ideia. É uma torcida super engajada, super envolvida, super comprometida e que graças a Deus isso tem feito com que a gente tenha crescido muito no mercado como um todo”, complementou o sócio da Volt.
Após celebrar a parceria com o Vitória, Kleimmann ainda projetou o próximo ano ao lado do Rubro-Negro.
"Para o ano que vem, a gente vai aumentar o número de lojas. Já temos fechado duas e talvez mais uma. Além disso, tem toda a programação do ano já feita, já elaborada. Esse ano ainda a gente vai ter camisa do réveillon, ano que vem vai ter camisa da Copa do Nordeste, camisa 1, 2, 3, camisas comemorativas. Tem todo um planejamento, uma programação já montada. Porque a gente precisa aproveitar a questão do acesso, a questão da Série A. O nosso formato de negócio é um formato de sociedade. Então quanto mais a Volt vender e faturar, mais o Vitória vai receber. E automaticamente mais forte e competitivo vai ficar. Então é típico parceria ganha-ganha, boa para os dois lados. E quem mais ganha com isso no final é o torcedor", concluiu Fernando.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes