ESPORTES
STJD nega revisão de punição ao Marília
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) não aceitou o pedido de revisão da punição com a retirada de seis pontos do Marília na Série B do Campeonato Brasileiro.
O Marília foi punido por ter relacionado o jogador Leandro Camilo de Almeida, que não tinha condições de jogo.
Dessa forma, o Marília continua com 50 pontos na competição, a cinco da zona de acesso para a Série A do Brasileiro. Ficou mantida também a multa de R$ 2 mil pela infração.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




