SÉRIE-A
STJD vai denunciar Felipe Melo por agressão a assessor do Atlético-GO
Zagueiro do Fluminense empurrou pelas costas funcionário da equipe goianiense, após derrota no Maracanã
O zagueiro Felipe Melo, do Fluminense, será denunciado pela procuradoria do STJD por causa do empurrão no assessor de imprensa do Atlético-GO, ocorrido no sábado, 15, no Maracanã. A pena prevê suspensão de quatro a 12 partidas.
Em entrevista ao ge, o procurador-geral Ronaldo Piacente disse que o zagueiro pode ser enquadrado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que cita a prática de "agressão física durante a partida".
Na partida, o Fluminense saiu na frente, mas sofreu a virada nos acréscimos do segundo tempo. Após o gol, Felipe Melo empurrou pelas costas o assessor de imprensa e uma confusão generalizada foi iniciada em campo. Na súmula, o árbitro Gustavo Ervino Bauermann justificou o vermelho como "conduta violenta".
Em uma postagem nas redes sociais o Atlético-GO classificou Felipe Melo como covarde e afirmou que “pouco importa as taças que levantou na carreira, vai continuar sendo para sempre desumano e antideportista”.
Este é o único vídeo feito após o gol. Não houve sequer uma "invasão" de campo. O retorno após a gravação é feito próximo a linha. Não houve olhar, não houve filmagem, não houve absolutamente nada direcionado ao banco do Fluminense.
— 🅰️tlético Goianiense (@ACGOficial) June 16, 2024
Na ponta da área técnica, quase na área de… https://t.co/kGjGga6Z1Y
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes