FUTEBOL
Técnico dá cabeçada em bandeirinha mulher e é demitido
Treinador agrediu a auxiliar na saída do intervalo de partida do Campeonato Capixaba
O técnico Rafael Soriano, ex-Desportiva Ferroviária-ES, agrediu no domingo, 10, a assistente de arbitragem Marcielly Netto. No fim do primeiro tempo, ele entrou no campo para reclamar com a arbitragem, quando deu uma cabeçada na auxiliar. Ele foi demitido pelo clube capixaba após a partida.
Na saída do intervalo da partida contra o Nova Venécia, Soriano entrou em campo para reclamar do encerramento do jogo antes de seu time cobrar um escanteio. Após discussão com o juiz Arthur Gomes Rabelo, o treinador acertou o rosto de Marcielly com uma cabeçada e foi expulso pelo árbitro.
O técnico da Desportiva Ferroviária (ES) acaba de AGREDIR a auxiliar de arbitragem da partida pelas quartas de final do campeonato capixaba. Espero que o STJD e a @CBF_Futebol apliquem o banimento desse bandido, que deve responder na justiça comum. pic.twitter.com/iJ6ZpnQNPW
— Cláudio André 📊🇧🇷🚩 (@claudioandre_) April 10, 2022
Logo em seguida, Soriano negou ter agredido a assistente de arbitragem. À reportagem da TV Cultura que acompanhava o jogo, ele afirmou que ela estava "querendo se aproveitar de uma situação porque é mulher".
Após a partida, a Desportiva Ferroviária comunicou a demissão de Soriano. "A Desportiva Ferroviária vem a público informar que repudia toda e qualquer tipo de violência, seja física, verbal, moral ou emocional, principalmente contra mulheres, e nos solidarizamos com a assistente de arbitragem Marcielly Netto, nos colocando à disposição para aquilo que for necessário", disse o clube.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes