Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

Torcedor sem roupas invade quadra durante jogo em Wimbledon

Por A Tarde On Line, com agências internacionais

04/07/2006 - 12:00 h

Um torcedor sem roupas invadiu a quadra central do Aberto de Wimbledon, nesta terça-feira, durante a partida entre as tenistas russas Maria Sharapova e Elena Dementieva, pelas quartas-de-final do terceiro Grand Slam do ano, que é disputado na Inglaterra.



Constrangida, Sharapova virou de costas e evitou olhar para o homem. Já Dementieva, mais descontraída, apenas sorriu com o fato e continuou jogando normalmente.



No momento da invasão a equipe de segurança do torneio correu com um cobertor para esconder a nudez do torcedor.



Essa não é a primeira vez que uma pessoa nua invade as quadras inglesas. Em 1996, durante a final entre o holandês Richard Krajicek e o norte-americano Malivai Washington, uma mulher nua invadiu a quadra.



Maria Sharapova venceu o duelo de musas por 2 sets a 0, com parcias de 6/1 no primeiro set e 6/4 no segundo.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Vitória faz preparação especial para enfrentar a altitude no Equador

Play

Nael celebra gol antológico em vitória do Jequié: "Feliz demais"

Play

Barcelona-BA vai mal na Série D e CEO faz revelações em forte desabafo

Play

Gravação da Globo no CT do Vasco é interrompida por tiroteio; assista

x