VÍDEO
Torcedores de Boca e Fluminense brigam em praia no Rio de Janeiro
Clubes se enfrentam neste sábado, no Maracanã, pela final da Libertadores
Por Da Redação
Uma confusão envolvendo torcedores do Boca Juniors, da Argentina, e do Fluminense, foi registrada nesta quinta-feira, 2, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Os clubes se enfrentam neste sábado, 4, no Maracanã, em partida válida pela final da Libertadores.
Segundo informações a Polícia Militar do Rio de Janeiro precisou intervir com balas de borracha e muito gás de pimenta. Pessoas que passavam pelo local no momento da briga precisaram correr e se afastar da confusão, que aconteceu por volta das 17h.
Um torcedor argentino foi detido acusado de arremessar garrafas em direção à polícia. Outra torcedora do Boca desmaiou por causa do gás de pimenta e precisou ser atendida por uma ambulância.
"Toda a polícia do Brasil é um desastre. Violência contra os argentinos, todos os torcedores do Boca que estavam em Copacabana. Estávamos em paz. A polícia do Brasil defendeu todos os torcedores do Fluminense que nos emboscaram. Filhos da p#$@. Os torcedores do Fluminense atacaram os torcedores do Boca e a polícia também foi contra a torcida do Boca. Não defenderam em nenhum momento. Futebol tem que ser festa, alegria, não violência", comentou um torcedor do Boca para o site "ge".
Torcedores do Fluminense relataram que houve confusão em outros locais, com argentinos fazendo ataques racistas contra brasileiros.
Veja vídeo:
Torcida do Fluminense dando ataque na torcida do Boca Juniors, nesta tarde no Rio de Janeiro. pic.twitter.com/lULXwQMOVF
— Diário das Torcidas (@DTorcidas) November 2, 2023
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes