PROTESTO NA GÁVEA
Torcedores do Fla chutam carros de atletas em protesto no CT
Movimento é motivado pela crise no departamento do futebol do Rubro-Negro
Por Da Redação
O CT do Flamengo foi alvo de protestos nesta sexta-feira, 8. O movimento é motivado pela crise no departamento do futebol do Rubro-Negro e também pelo cancelamento da reunião envolvendo jogadores e integrantes de torcidas organizadas do clube, que estava marcado para quinta, 7.
>>Paixão que vira ódio: país vive escalada de violência no futebol
Entre as frases que marcaram a manifestação, estavam faixas escrito "time pipoqueiro", "diretoria omissa" e, inclusive, "se damos a vida, exigimos que vocês dêem o sangue". O protesto acontece justamente na véspera da estreia do Urubu no Campeonato Brasileiro.
Na chegada dos jogadores e membros da comissão ao Centro de Treinamento, os manifestantes ainda chegaram a chutar os carros dos atletas na entrada do local.
Um dos poucos poupados na situação foi o meia uruguaio Arrascaeta, que foi aplaudido. O zagueiro David Luiz dividiu opiniões, enquanto nomes como Gabigol e Thiago Maia ouviram reivindicações.
A turbulência no Rubro-Negro se agravou após a derrota na final do Campeonato Carioca, para o Fluminense, ocorrida no último fim de semana. Na terça, o Flamengo venceu o Sporting Cristal, pela Libertadores, mas nem isso foi capaz de poupar as críticas.
O time do treinador português Paulo Sousa entra em campo neste sábado, 9, às 19h, contra o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes