Uefa sorteia quartas da Champions League; veja confrontos | A TARDE
Atarde > Esportes

Uefa sorteia quartas da Champions League; veja confrontos

Um dos duelos põe Real Madrid e Chelsea na briga pela classificação

Publicado sexta-feira, 18 de março de 2022 às 08:35 h | Atualizado em 18/03/2022, 08:38 | Autor: Da Redação
Nas oitavas, o Real Madrid de Benzena eliminou o PSG de Messi, Neymar e Mbappé
Nas oitavas, o Real Madrid de Benzena eliminou o PSG de Messi, Neymar e Mbappé -

O Chelsea, atual campeão da Liga dos Campeões da Europa, terá pela frente o maior vencedor da história do torneio, o Real Madrid, pelas quartas-de-final da competição. Os quatro confrontos da fase foram definidos através de sorteio na manhã desta sexta-feira, 18. 

Os outros jogos definidos foram: Atlético de Madrid x Manchester City, Bayern de Munique x Villarreal e Liverpool x Benfica. Real Madrid, Atlético de Madrid, Bayern e Liverpool vão jogar a segunda partida em casa. 

A Uefa também definiu o chaveamento para a próxima fase. Assim, a primeira semifinal será com os vencedores dos duelos Real Madrid x Chelsea e Atlético de Madrid x Manchester City. Já o outro confronto terá os vencedores de Bayern de Munique x Villarreal e Liverpool x Benfica. 

Os jogos de ida das quartas-de-final da Champions League serão realizados nos dias 5 e 6 de abril, enquanto a volta ficam para 12 e 13 de abril. As datas da semifinal também foram definidas para os dias 26 e 27 de abril para a ida e a volta com os jogos em 3 e 4 de maio. A grande final do torneio continental fica para o dia 28 de maio. 

Publicações relacionadas