Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Vasco terá veteranos no meio para melhorar transição

Agência Estado
Por Agência Estado
| Atualizada em

O técnico Marcelo Oliveira vai fazer, neste sábado, às 18h30, a sua primeira partida como treinador do Vasco perante a torcida cruzmaltina, em São Januário. Ele, que chegou para o lugar de Cristóvão Borges, já fez dois jogos no novo clube, mas ambos fora de casa. A sua estreia no Rio será diante do Figueirense.

Contra um adversário que briga contra o rebaixamento, uma vitória do Vasco, o quarto colocado, ganha ares de obrigação. E, para conseguir os três pontos, o elenco teve uma semana inteira de treinos, nos quais Marcelo Oliveira trabalho para corrigir algumas dificuldades do time.

Tudo sobre Esportes em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

"Trabalhamos a semana toda em cima das dificuldades que tivemos. Uma delas foi a transição defesa ataque. Precisamos fazer de forma mais rápida, pois estava muito cadenciada. Chegar com mais jogadores na área. Trabalhamos bastante isso. A definição das jogadas também. E outro ponto é a recomposição", explicou o treinador.

Para fazer essa transição, o treinador resolveu escalar os dois veteranos, Felipe e Juninho, juntos no meio. Ganha assim em qualidade, toque de bola e em jogadas de bola parada. Desta forma, o time terá: Fernando Prass; Luan, Dedé, Fabrício e Thiago Feltri; Nilton, Juninho, Wendel e Felipe; Tenório e Alecsandro.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas