'Vidente das Copas' faz previsão para fim de ano do Bahia; confira | A TARDE
Atarde > Esportes

'Vidente das Copas' faz previsão para fim de ano do Bahia; confira

Michael Bruno se notabilizou por acertar seleções campeãs de 2010, 2014 e 2018

Publicado quarta-feira, 29 de novembro de 2023 às 07:02 h | Atualizado em 29/11/2023, 07:52 | Autor: Da Redação
Michael Bruno previu que troféu deve ir para mãos paulistas, no clube do Palestra Itália
Michael Bruno previu que troféu deve ir para mãos paulistas, no clube do Palestra Itália -

Conhecido como 'Vidente de Copas', o paraibano Michael Bruno se notabilizou após acertar os resultados das seleções campeãs nas Copas do Mundo de 2010, 2014 e 2018. Neste ano, ele segue dando seus palpites e contou o que acredita que vai acontecer na reta final do Campeonato Brasileiro da Série A. 

Após uma disputa acirrada, que envolveu o Botafogo, Palmeiras, Flamengo e Grêmio, Michael Bruno previu que troféu deve ir para mãos paulistas, no clube do Palestra Itália. "A rodada desta quarta dará as cartas. E o campeão será o Palmeiras, o vice será o Flamengo, o terceiro será o Botafogo, e o Atlético-MG fechará o G-4".

Michael Bruno também não esqueceu dos baianos e disse o que acredita que vai acontecer com o Bahia, que luta desesperadamente para escapar da zona de rebaixamento. Para tristeza dos tricolores, o vidente afirma que o Esquadrão deverá ser rebaixado junto com o Goiás. 

"O Vasco não cai. Seu destaque será a permanência na Série A. O lance entre Bahia e Vasco é sério, mas os últimos rebaixados serão Bahia e Goiás", disse o Vidente das Copas. 

Apesar de ter acertado as seleções campeãs mundiais em 2010, 2014 e 2018, Michael Bruno errou o palpite na edição de 2022, quando disse acreditar que o campeão serie o Brasil.

Publicações relacionadas