EMOÇÃO
Vídeo: Atacante perde pai, decide entrar em campo e marca de pênalti
Após a partida, emocionado, ele explicou porque optou entrar em campo
Por Da Redação

O atacante Felipe Vizeu, do Criciúma, entrou em campo na noite desta segunda-feira, 12, mesmo após ficar sabendo da morte de seu pai. Marco André Vizeu do Carmo, de 59 anos, estava internado em um hospital de Juiz de Fora, em Minas Gerais. A causa da morte não foi divulgada.
Mesmo abalado com a notícia, Felipe pediu para seguir na concentração com o grupo e marcou um dos gols da vitória do Criciúma no clássico contra o Avaí. Emocionado, ele lembrou do apoio do pai e explicou porque optou por entrar em campo.
"Antes do jogo tive a notícia do falecimento do meu pai. Cara que sempre me apoiou desde os 4 anos de idade, sempre me levou pra escolinha, futsal onde iniciei…Mas sabia que eu precisava jogar esse jogo, mesmo com essa notícia muito triste. Sabia que precisava jogar, ajudar meus companheiros que sempre têm me apoiado muito, também é uma família, passo muito tempo junto deles”, desabafou Vizeu.
“Fico feliz pelo gol, muito triste pela notícia do meu pai, mas sei que ele descansou, por tudo que ele tava passando. Peço muitas orações pela minha família, que (Deus) conforte nossos corações e vou seguir lutando, brilhando nos campos do mundo, se Deus quiser dando muita alegria pra ele olhando lá de cima por mim”, complementou o atacante.
Vizeu marcou, em cobrança de pênalti, o segundo gol do Criciúma na vitória de 3 a 2 sobre o Avaí, pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense. O Tigre é líder do estadual com 18 pontos, são seis vitórias e uma derrota nos sete jogos disputados até o momento.
Confira o vídeo:
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes