Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BRASILEIRÃO

Vitória mostra evolução, mas fica no empate com o Juventude

Rubro-Negro é a única equipe que não venceu na competição

Por Lincoln Oriaj

11/06/2024 - 21:08 h | Atualizada em 11/06/2024 - 21:21
Willian Oliveira comemora gol, que saiu após sua finalização
Willian Oliveira comemora gol, que saiu após sua finalização -

O Vitória foi até Caxias do Sul, na noite desta terça-feira, 11, enfrentar o Juventude, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro e conquistou um ponto. Rodrigo Sam abriu o placar para os donos da casa no Estádio Alfredo Jaconi, e o Rubro-Negro empatou com um gol contra do goleiro Gabriel.

Única equipe que ainda não venceu no Brasileirão, o Vitória segue na última colocação com três pontos em 24 disputados. O Juventude chegou a 10 pontos e aparece, momentaneamente, na 12ª posição.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

No próximo fim de semana, o Vitória recebe o Internacional no Barradão, em Salvador, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para as 16h de domingo, 16.

O jogo

No primeiro tempo o Juventude foi superior e criou as principais chances de gols, mas o Vitória conseguiu levar perigo em algumas oportunidades. Os donos da casa abriram o placar aos 33 minutos, após cobrança de escanteio do experiente Nenê, que levantou a bola na área e o zagueiro Rodrigo Sam subiu mais alto que todo mundo para cabecear para o gol, sem chances para o goleiro Lucas Arcanjo.

Alerrandro briga pela bola com adversário
Alerrandro briga pela bola com adversário | Foto: Victor Ferreira | EC Vitória

O Vitória deixou tudo igual ainda antes do intervalo, aos 41, após jogada trabalhada. Lucas Esteves foi lançado no lado esquerdo e fez um excelente cruzamento rasteiro para Willian Oliveira, que finalizou de primeira e carimbou o travessão. No rebote, a bola bateu nas costas do goleiro Gabriel e entrou, para sorte do Rubro-Negro.

Para a segunda etapa, Thiago Carpini voltou com Léo Naldi e Zé Hugo nas vagas de Caio Vinícius e Osvaldo, respectivamente. As alterações tiveram efeito positivo e o Vitória cresceu na partida, apesar de não transformar o volume de jogo em oportunidades de gol. Por outro lado, o sistema defensivo sofreu menos do que na primeira etapa e o empate, no fim das contas, ficou de bom tamanho.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Willian Oliveira comemora gol, que saiu após sua finalização
Play

VÍDEO: torcedores do Santos invadem CT e protestam pós goleada sofrida

Willian Oliveira comemora gol, que saiu após sua finalização
Play

Carille se irrita com jornalista após ser confundido com Carpini

Willian Oliveira comemora gol, que saiu após sua finalização
Play

Assista lances de Kauê Furquim, a joia que o Bahia 'roubou' do Corinthians

Willian Oliveira comemora gol, que saiu após sua finalização
Play

Vídeo: tiros interrompem jogo do Mundial Sub-20 de Polo Aquático em Salvador

x