Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

SERÁ QUE ELES JOGAM?

Vitória tem três dúvidas para encarar o Sport; saiba quem são

Partida marca a entrega da taça de campeão brasileiro da Série B

Marcello Góis
Por Marcello Góis
Vitória conquistou a Série B do Campeonato Brasileiro com duas rodadas de antecedência
Vitória conquistou a Série B do Campeonato Brasileiro com duas rodadas de antecedência - Foto: Marcello Góis / Agência A TARDE

Após celebrar o título da Série B do Campeonato Brasileiro e ter um dia de folga, o elenco do Vitória volta às atividades nesta quinta-feira, 16, e inicia a preparação para pegar o Sport, pela penúltima rodada do certame.

Para o último jogo da temporada no Barradão e que vai marcar a entrega da taça de campeão brasileiro da segundona, o técnico Léo Condé tem três atletas na condição de dúvida.

Tudo sobre Esportes em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Com dores no joelho direito, Léo Gamalho será observado pelo departamento médico. O camisa 9 foi substituído após marcar o primeiro gol contra o Novorizontino. Caso não atue, Welder é o substituto.

Peça chave no meio de campo, o volante Dudu sentiu dores no tornozelo após o jogo em São Paulo. Já o lateral-esquerdo Edson Lucas está em tratamento do problema muscular na coxa.

Em compensação, os volantes Rodrigo Andrade e Gegê cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo

Campeão com duas rodadas de antecedência, o Vitória soma 69 pontos ganhos em 36 jogos realizados.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

barradão campeonato brasileiro dúvidas ec vitória série b sport

Relacionadas

Mais lidas