adblock ativo

Em vídeo, Lucas Penteado fala sobre polêmica com ex noiva: "Peço perdão"

Publicado às | Atualizado em 08/10/2021, 17:21 | Autor: Da Redação
Ex-BBB afirmou que uma nota não seria suficiente para o assunto. | Foto: Reprodução/ Instagram
Ex-BBB afirmou que uma nota não seria suficiente para o assunto. | Foto: Reprodução/ Instagram -
adblock ativo

O ator e ex-BBB Lucas Penteado usou as redes sociais nesta sexta-feira, para pela primeira vez se manifestar sobre a polêmica com a ex-noiva, Julia Franhani. Na semana passada, Lucas abriu uma live no Instagram acusando Julia de tê-lo traído, mas testemunhas e envolvidos negaram a traição.

>>Acusada de traição, noiva do ex-BBB Lucas Penteado tentou tirar a vida

Após a live, Julia afirmou que foi atacada nas redes sociais e nas ruas e chegou a ser hospitalizada após tomar diversos comprimidos de calmantes com o intuito de interromper com a própria vida.

No vídeo, Lucas diz que está "de cara limpa", pois uma nota não seria suficiente para o assunto. "Peço perdão para a minha ex noiva e toda sua família e amigos, mesmo sabendo que isso não vai desfazer a exposição que ela sofreu", escreveu.

"Eu não fazia ideia do quão forte é uma rede social. Há pouco tempo eu fiz uma live expondo uma intimidade minha e da minha ex-noiva e após essa live ela foi atacada na internet", disse Lucas.

Ele afirmou que não entraria em detalhes sobre a suposta traição para não expor, novamente, a ex-noiva e pediu fim dos ataques.

"Parem os ataques com a minha ex-noiva. Tomem cuidado com as suas redes sociais, elas podem tirar uma vida". Confira.

adblock ativo

Publicações relacionadas