adblock ativo

Neymar publica foto ao lado de 24 homens após críticas nas redes sociais

Publicado quarta-feira, 02 de janeiro de 2019 às 10:11 h | Atualizado em 21/01/2021, 00:00 | Autor: Estadão Conteúdo | Foto: Reprodução | Instagram
Jogador publicou foto com Gabriel Medina, Arthur Melo e outros 24 homens
Jogador publicou foto com Gabriel Medina, Arthur Melo e outros 24 homens -
adblock ativo

A foto em que Neymar aparece com 26 mulheres no réveillon ainda está gerando polêmica. Separado de Bruna Marquezine desde outubro do ano passado, o atacante do PSG causou revolta nas redes sociais.

"Junta as 26 mulheres que não dá metade de uma Bruna Marquezine", comentou uma seguidora. Outros comentários sugeriram que a imagem revela machismo por parte do jogador.

Nesta terça-feira, 1º, o amigo Arthur Melo, meia do Barcelona, divulgou uma foto em que ele, Gabriel Medina e Neymar aparecem com 26 mulheres durante festa de réveillon. "Feliz ano novo! Happy new year everyone", publicou o jogador na legenda da foto.

Após a polêmica, Neymar fez uma série de vídeos e publicou no perfil oficial dele no Instagram. Nas primeiras imagens, o jogador comemora o ano novo ao lado dos amigos, homens e mulheres.

E, na última imagem que aparece no stories do Instagram, a provocação: "Nós três (Gabriel Medina, Arthur Melo e Neymar) + 24 homens", escreveu.

A atriz Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar, passou o réveillon em Fernando de Noronha, em uma balada com amigos.

Imagem ilustrativa da imagem Neymar publica foto ao lado de 24 homens após críticas nas redes sociais
Neymar publicou imagens no stories, após repercussão da foto com 26 mulheres
adblock ativo

Publicações relacionadas