Thiaguinho deixa hospital após quatro dias internado | A TARDE
Atarde > Cultura

Thiaguinho deixa hospital após quatro dias internado

Publicado domingo, 21 de julho de 2013 às 12:31 h | Atualizado em 22/01/2021, 00:00 | Autor: Da Redação
Thiaguinho
Thiaguinho -

Thiago André Barbosa, o Thiaguinho, recebeu alta na manhã deste domingo, 21, após passar quatro dias internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O cantor usou as redes sociais para avisar que estava indo para casa. "Recebi alta! Graças a Deus já saí do hospital e estou me recuperando bem dos procedimentos médicos", escreveu.

Thiaguinho ainda aproveitou e agracedeu o apoio que recebeu dos amigos, da família e da noiva, a atriz Fernanda Souza. "Quero agradecer demais a Deus por me dar forças nesses momentos difíceis e por me dar uma família e amigos tão sensacionais! Obrigado Mãe, Pai, Éllen e Renata pelo apoio total no hospital. O tempo todo... (Sem vcs sou nada) Gabriel @barriguiinha por não sair um segundo do meu lado, dormindo sentado no hospital (irmão demais), minha noiva @fernandasouzaoficial por cuidar tão bem de mim no hospital e segurar a minha mão quando tive medo (vc eh fundamental)", disse.

A equipe médica do hospital e o empresário também foram lembrados: "Dr. Davi Uip, Dr. Angelo Fernandes e a toda a equipe do Hospital Sírio-Libanês pelo carinho e atenção comigo... Meu empresário Fabio Francisco pelo apoio total e visitas diárias...", completou Thiaguinho.

O cantor ainda agradeceu aos fãs e falou da mensagem que ganhou quando chegou em casa: "todas as pessoas que estão orando por mim e torcendo pela minha recuperação... Vamos passar por mais essa juntos, meus ousados... Vou cuidar de mim e já já Tô de volta, ok? Amo vcs e que Deus os abençoe! Ahhhh... Essa foto eh da porta da minha casa... Minha prima Renata me recebeu assim. Obrigado, Senhor, essa eh minha herança maior.. O amor. #ousadiaealegria", escreveu o cantor em seu perfil no Instagram.

Imagem ilustrativa da imagem Thiaguinho deixa hospital após quatro dias internado
Thiaguinho postou uma foto da mensagem que encontrou quando chegou em casa Internado na quinta-feira, 18, o cantor foi diagnosticado com uma pneumopatia (como são chamadas as doenças pulmonares). No mesmo dia, deu início a uma série de exames. Thiaguinho foi submetido a uma broncoscopia e a uma pleuroscopia diagnósticas, endoscopias para visualização do sistema respiratório. Nenhum resultado será divulgado pelo hospital neste momento.

Apesar de ser liberado para voltar para casa, a assessoria do cantor informou que Thiaguinho vai passar por novos exames e continuará sendo acompanhado pelos médicos. 

Ainda segundo a assessoria de Thiaguinho, o cantor precisa ficar em repouso por algum tempo. Todos os shows programados até o dia 4 agosto continuam suspensos.

Publicações relacionadas