adblock ativo

Whindersson Nunes diz que Luísa Sonza não o traiu; "Eu que terminei"

Publicado segunda-feira, 10 de maio de 2021 às 18:25 h | Atualizado em 10/05/2021, 18:48 | Autor: Da Redação
Casal se separou em abril de 2020 | Foto: Reprodução
Casal se separou em abril de 2020 | Foto: Reprodução -
adblock ativo

O ex-casal Whindersson Nunes e Luísa Sonza foi um dos assuntos mais comentados pela web nesta segunda-feira, 10. Pelas redes sociais, os dois comentaram sobre o fim do casamento em abril de 2020 e desmentiram os rumores de que a cantora teria traído o humorista com Vitão, namorado atual dela.

Tudo começou quando Luísa decidiu fazer um desabafo sobre a morte do comediante Paulo Gustavo e a pandemia no Brasil. Após ela fazer um tweet dizendo que “tudo perdeu a graça”, um seguidor rebateu com a mensagem “Isso que dá trair comediante”, o que deixou a cantora revoltada.

“Enfia no teu c* essa resposta de merda. Eu não traí ninguém. Nunca. Eu nunca nem sequer larguei alguém, para início de conversa. Vocês não sabem de porra nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela sobre essa história e eu já estou cansada de ouvir também. Vai tomar no seu c*”, respondeu, ressaltando que a decisão de pedir o divórcio partiu do ex-marido.

Logo depois, Luísa deixou de seguir Whindersson no Instagram e apagou todas as fotos que ainda tinha com ele no feed. O humorista já havia feito o mesmo com ela meses atrás.

Whindersson Nunes confirmou fala de Luísa

Questionado pelos internautas, Whindersson Nunes confirmou que foi ele quem terminou e que Luísa não o traiu. No mesmo texto postado na web, ele respondeu a seguidores que o criticaram por ter feito campanha para as lojas Havan, cujo dono é um dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

“Opa rapaziada, ok vamos lá eu q terminei e não foi por traição, tbm fiz um trabalho pra Havan em 2018 aí começou as eleições e o veio virou de fato o veio da Havan, eu devolvi uma parte da grana e sai, desculpa a demora tava comprando coisas pro baby sai do hospital quando nascer”, publicou.

A postagem deixou muitos internautas incomodados porque Luísa Sonza foi duramente criticada quando assumiu o namoro com Vitão, quatro meses após a separação. “Doido é que tu viu a Luísa ser ridicularizada e hostilizada por meses por algo que você aparentemente sempre teve consciência que ela nunca fez.”, escreveu um seguidor. O humorista retrucou:

“Se foi algo q ela nunca fez pq ninguém nunca me defendeu pelas piadas de corno? Já q não aconteceu? Sim, pq cada um cuida da própria vida, ela a dela, e eu da minha”, afirmou.

adblock ativo

Publicações relacionadas