CONFIRA TUDO
Acredita? Previsões de Nostradamus apontam para reviravoltas em 2024
Versos do vidente se popularizaram por prever diversos acontecimentos históricos
Por Da Redação
Conhecido pelas previsões em suas centúrias, o astrólogo e vidente Nostradamus morreu em 1566, mas deixou escritos sobre o ano de 2024. Tensões geopolíticas, mudanças no Vaticano e também reviravoltas na família real britânica estão registradas para acontecer no ano que se aproxima.
Logo de cara, os escritos indicam que Charles III poderá ser sucedido pelo príncipe Harry. Interpretações das centúrias apontavam para um reinado curto do filho mais velho de Elizabeth II e a chegada de rei que apaziguará a terra. Os textos dizem que o poder cairia para aquele que "não tem marca de rei".
Já na geopolítica, as previsões apontam para “combate e batalha naval” e que um “adversário vermelho ficará pálido de medo, colocando o grande oceano em pavor”. A passagem referencia a China e as Ilhas Taiwan.
O tema meio-ambiente também estaria nas previsões de Nostradamus e o cenário não é nada animador. “A terra seca ficará mais seca e haverá grandes inundações quando for vista”, escreveu ele, que ainda traz a chegada de alguma doença. “Fome muito grande através de onda pestilenta”, completou.
De acordo com as centúrias, o Papa Francisco morrerá e um sucessor será escolhido. A próximo pontífice seria de origem romana e bem mais novo.
Previsões anteriores
Apesar da faltar ainda algumas semanas, outras previsões de Nostradamus para 2023 ainda não se concretizaram, como a chegada do anticristo e um possível início da Terceira Guerra Mundial.
Em contrapartida, os 942 versos do vidente se popularizaram por prever a ascensão de Adolf Hitler, o assassinato de John F. Kennedy, os ataques de 11 de setembro, a COVID-19 e a morte da Rainha Elizabeth - este último acabou levando o francês para a lista de best-sellers em 2022.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes