NAS REDES SOCIAIS
Após proibição, homens viram garotos-propaganda de calcinhas e sutiãs
Conteúdos com mulheres passaram a ser derrubados pelo algoritmo da China
![Por conta da proibição, os empresários buscaram outra alternativa para continuar as vendas e contrataram homens para substituir as mulheres](https://cdn.atarde.com.br/img/Artigo-Destaque/1220000/1200x720/Artigo-Destaque_01221958_00-ScaleDownProportional.webp?fallback=https%3A%2F%2Fcdn.atarde.com.br%2Fimg%2FArtigo-Destaque%2F1220000%2FArtigo-Destaque_01221958_00.jpg%3Fxid%3D5739745%26resize%3D1000%252C500%26t%3D1721990314&xid=5739745)
Os homens chineses passaram a estrelar campanhas publicitárias para venda de roupas íntimas após a proibição contra as mulheres. Isso porque os conteúdos com modelos femininas foram derrubados nas redes sociais do país. De acordo com a legislação, a aparição de mulheres com lingeries em propagandas é considerada disseminação de "conteúdo obsceno".
Por conta da proibição, os empresários buscaram outra alternativa para continuar as vendas e contrataram homens para substituir as mulheres. Para isso, eles usam as lingeries e as exibem nas transmissões virtuais. Um dos vídeos mostra um modelo vestindo uma lingerie preta.
O proprietário de uma marca de roupa chinesa afirmou que a intenção das contratações de homens não é ser sarcástico, conforme entrevista à CNN. "Todos estão levando muito a sério o cumprimento das regras", declarou.
Em contrapartida, a contratação de modelos masculinos para campanhas voltadas ao público feminino não é uma novidade na China. O influencer Austin Li Jiaqi ficou conhecido, em 2018, como o "Rei do Batom". Na época, o influenciador vendeu 15 mil produtos em apenas cinco minutos.
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