Busca interna do iBahia
HOME > MUNDO

MUNDO

Assange publicará "Manual da Rebelião" em março

Agência AFP
Por Agência AFP
| Atualizada em

O fundador do site WikiLeaks, Julian Assange, refugiado na embaixada do Equador em Londres há cinco meses, publicará em março de 2013 um "Manual da Rebelião: como somos vigiados pela Internet", anunciou a editora Robert Laffont.

Trata-se de um livro em forma de diálogo entre o australiano de 41 anos Julian Assange e especialistas na internet, como o americano Jacob Appelbaum (segurança informática), o alemão Andy Müller-Maguhn (técnicas de vigilância e identificação de códigos) e o francês Jérémie Zimmermann, porta-voz da Quadrature du Net , associação europeia de defesa da liberdade na web.

Tudo sobre Mundo em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Assange está foragido na embaixada do Equador em Londres desde 19 de junho para evitar sua extradição à Suécia, onde é procurado por crimes sexuais.

O fundador do site WikiLeaks, que revelou milhares de documentos confidenciais do governo dos Estados Unidos, teme ser extraditado da Suécia para o território americano, onde correria o risco de ser condenado a morte.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas