CAÇADA
Assassino de CEO: Polícia divulga fotos mostrando rosto do suspeito
Imagens podem ser de antes do tiroteio fatal que levou à morte Brian Thompson, presidente-executivo nos Estados Unidos
Por Redação
Autoridades americanas divulgaram possíveis imagens do rosto do suspeito sem máscara facial pouco antes do tiroteio fatal que levou à morte Brian Thompson, presidente-executivo de uma das maiores seguradoras de saúde dos Estados Unidos, do lado de fora de um hotel em Midtown, Manhattan.
As câmeras capturaram ainda ao momento em que o atirador, que estava vestido de preto e usando uma mochila cinza, atravessava a rua e caminhava até Thompson. Ele parecia calmo enquanto levantava uma arma, atirava várias vezes e depois ia embora.
De acordo com a ABC News, as palavras "negar", "defender" e "depor" foram encontradas escritas em cápsulas de balas descobertas na cena,
Na quarta-feira, câmeras dentro de um Starbucks a dois quarteirões da cena do crime que o atirador visitou minutos antes do tiroteio capturaram seu rosto parcialmente escondido. Outras mostraram o atirador esperando por Thompson e, em seguida, o gravaram fugindo de bicicleta para o Central Park, onde desapareceu.
Leia também:
>> Grupos do novo Mundial de Clubes são definidos em sorteio da Fifa
>> Atleta baiana representa o estado no Sul-Americano de Ginástica Rítmica
>> Vereador de Paripiranga é condenado por homicídio de médico
No final da quarta-feira, a polícia havia divulgado pelo menos cinco imagens do suspeito, mas não havia anunciado uma prisão. Eles não identificaram o atirador nem indicaram um motivo.
Após os ataques de 11 de setembro, o Departamento de Polícia, com a ajuda do governo federal, investiu recursos na expansão de suas capacidades de vigilância. A cidade de Nova York agora tem um vasto sistema de câmeras, públicas e privadas, que a polícia pode vasculhar para localizar pessoas.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes