Ataque a tiros deixa mortos e vários feridos em shopping na Dinamarca | A TARDE
Atarde > Mundo

Ataque a tiros deixa mortos e vários feridos em shopping na Dinamarca

Centenas de clientes saíram às pressas do shopping, que foi isolado pelas equipes de segurança

Publicado domingo, 03 de julho de 2022 às 15:45 h | Atualizado em 03/07/2022, 20:04 | Autor: Da Redação, com informações da AFP
Até o momento, ainda não há confirmação do número de vítimas
Até o momento, ainda não há confirmação do número de vítimas -

Um ataque a tiros deixou mortos e várias pessoas feridas em um shopping center, em Copenhague, na Dinamarca, neste domingo, 4, segundo a polícia local. Até o momento, ainda não há confirmação do número de vítimas.

Por meio das redes sociais, as equipes confirmaram que enviou agentes de segurança do centro comercial após relatos de um tiroteio. Centenas de clientes saíram às pressas do shopping, que foi isolado, e a população orientada a manter distância do estabelecimento. 

De acordo com a agência de notícias AFP, um homem de 22 anos foi preso, mas a que polícia não poderia fornecer mais informações sobre a identidade do suspeito. Imagens também registraram a movimentação intensa do lado de fora, com policiais fortemente armados.  

Uma casa de espetáculo próximo ao shopping vai receber neste domingo, o show do cantor britânico Harry Styles. Segundo agências de notícias, a apresentação está mantida.

Publicações relacionadas