Ator de Power Rangers é condenado à pena de morte | A TARDE
Atarde > Mundo

Ator de Power Rangers é condenado à pena de morte

Ele e a mulher, Jennifer Henderson, com ajuda de três cúmplices, mataram casal em 2004 durante latrocínio

Publicado sexta-feira, 22 de julho de 2022 às 21:56 h | Autor: Da Redação
A condenação de John Julius foi morte por injeção letal. No entanto, como a pena de morte na Califórnia foi suspensa, ele viverá o resto de seus dias no corredor da morte
A condenação de John Julius foi morte por injeção letal. No entanto, como a pena de morte na Califórnia foi suspensa, ele viverá o resto de seus dias no corredor da morte -

John Julius Jacobson Jr., ou Skylar Julius Deleon, ator de 42 anos que ficou conhecido por integrar o elenco de Power Rangers, sucesso dos anos 90, foi condenado à pena de morte por jogar um casal de velejadores no mar após amarrá-los. O crime ocorreu em 2004, em Newport Beach Harbor, na Califórnia, Estados Unidos.

Com dificuldades em arranjar trabalho como ator no início dos anos 2000, o ator entrou no mundo do crime Skylar e a esposa, Jennifer Henderson, faziam pequenos roubos, mas em 2004, ao conhecerem o casal Thomas Hawks e Jackie Hawks.

Junto com mais três cúmplices, o ator e a mulher, atacaram os donos do barco, amarraram os dois e os jogaram no mar. Anos depois, Skylar confessou os crimes.

A condenação de John Julius foi morte por injeção letal. No entanto, como a pena de morte na Califórnia foi suspensa, ele viverá o resto de seus dias no corredor da morte.

Publicações relacionadas