MUNDO
Autópsia preliminar não aponta causa de morte de Anna Nicole Smith
Por Agência EFE
A autópsia preliminar realizada hoje no corpo da modelo e atriz americana Anna Nicole Smith não revelou as causas de sua morte, segundo um médico forense da Flórida.
Joel A. Perper, médico forense do Condado de Broward, no norte de Miami, disse hoje que não foram encontrados sinais em seu corpo de traumatismo por golpes, asfixia ou outros traumas.
Indicou que estão esperando os resultados dos exames de toxicologia feitos no cadáver, mas que não foi detectada a presença de drogas em seu estômago.
Acrescentou que "há um grande número de possibilidades", entre elas causas naturais, uma possível reação ao consumo de drogas ou uma combinação de diversos fatores.
Anna Nicole Smith foi encontrada inconsciente na quinta-feira no hotel Hard Rock, onde se hospedava nas proximidades de Miami, por uma enfermeira que a acompanhava.
Do hotel, foi transferida com urgência a um hospital em Hollywood, onde morreu.
Os agentes policiais que estão investigando a morte da modelo encontraram em seu quarto uma grande quantidade de remédios, segundo informaram hoje fontes ligadas à "CNN".
O chefe da Polícia local disse à "CNN" que não existiam evidências de um assassinato e ratificou que não foram encontradas drogas ilegais no quarto de Anna Nicole Smith.
A divulgação dos resultados finais da autópsia pode demorar semanas.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes