CORRIDA ELEITORAL
Biden afirma que só desiste de eleição se "Deus mandar"
O presidente estadunidense está sendo pressionado a desistir da reeleição após seu fraco desempenho no debate do dia 27 de junho
Por Da Redação
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, reafirmou que não irá desistir da corrida eleitoral. Biden também frisou que só desistiria se Deus mandasse: “Se o Senhor Todo-Poderoso aparecer e me disser, poderia, posso fazer isso”. A afirmação foi dada em entrevista à rede americana ABC.
O presidente estadunidense está sendo pressionado a desistir da reeleição após seu fraco desempenho no debate do dia 27 de junho. Ao ser perguntado sobre esse episódio, o democrata atribuiu a má atuação à exaustão e afirmou, também, que estava doente.
>> Biden bate o martelo sobre seguir candidato nas eleições presidenciais
"Foi um episódio ruim. Nenhuma indicação de qualquer condição séria. Eu estava exausto. Não dei ouvidos aos meus instintos em termos de preparação", afirmou o presidente.
O presidente se esquivou quando foi questionado se faz testes neurológicos "todos os dias" ao longo de sua atuação como presidente. "Ninguém disse que eu preciso de testes neurológicos e cognitivos", afirmou. Já em perguntas a respeito da possibilidade de um declínio cognitivo, o democrata frisou as conquistas do seu governo.
>> Possíveis nomes para substituir Biden já são listados por democratas
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes