Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > MUNDO
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

MUNDO

China: explosão de fogos de artifício mata 25

Por Agencia Estado

27/03/2008 - 3:03 h | Atualizada em 27/03/2008 - 8:36

Fogos de artifício, levados ao deserto de Gobi para serem destruídos, explodiram quando foram jogados numa vala. Vinte e cinco pessoas morreram, nove ficaram feridas (duas em estado grave) e cinco estão desaparecidas, informaram meios de comunicação estatais. O acidente aconteceu nas proximidades da cidade de Tupan, no noroeste do país.



Imagens divulgadas pela China Central Television mostraram uma grande mancha de areia preta e vários veículos reduzidos a escombros. Segundo a CCTV, 904 caixas de fogos de artifício foram enviadas ao local para serem destruídas. Os explosivos foram transportados por oito caminhões, informou a agência de notícias Xinhua.



O incêndio foi extinto em uma hora, embora os bombeiros tenham tido de trabalhar à distância porque alguns fogos não haviam explodido, informou a CCTV. Dentre as vítimas, há um policial e jornalistas locais que foram cobrir o evento. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Moradora de área nobre precisa sair de sua casa após invasão de barata

Play

VÍDEO: homem ateia fogo em vagão de metrô lotado após divórcio

Play

VÍDEO: TV estatal do Irã é atingida por ataque israelense durante programa ao vivo

Play

Bispo Edir Macedo e Messi 'moram' no mesmo prédio de luxo em Miami

x