ACUSADO DE CRIME
Ex-presidente Donald Trump é indiciado no caso da atriz pornô
Jornal NYT informou que ouviu quatro pessoas que têm conhecimento da votação do júri
Por Da Redação
Um dos maiores jornais norte-americano, o The New York Times, revelou que o ex-presidente dos EUA, Donald Trump, foi indiciado pelo caso em que segundo os promotores, Trump pagou atriz pornô Stormy Daniels para ocultar relação extraconjugal com ela no ano que foi eleito presidente da maior potência do planeta.
O jornal informou que ouviu quatro pessoas que têm conhecimento da votação do júri. A decisão deve ser anunciada pela promotoria nos próximos dias. Ainda de acordo com o The New York Times, um advogado do ex-presidente confirmou que foi informado sobre o indiciamento.
Na denúncia, Trump pagou US$ 130 mil (cerca de R$ 682 mil) à atriz nas semanas prévias às eleições de 2016, para que ela se mantivesse em silêncio sobre um suposto relacionamento extraconjugal. Trump saiu eleito presidente dos Estados Unidos na ocasião.
O dinheiro pago foi justificado como honorário advocatício para um dos advogados do ex-presidente, Michael Cohen. Essa prática é essa caracterizada como tentativa de esconder a natureza do pagamento.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes