MORTE
Israel confirma morte de alemã que sofreu ataque durane rave em Gaza
Shani Louk, de 22 anos, estava em festival atacado pelo Hamas em 7 de outubro
Por Da Redação

A turista alemã-israelense Shani Louk, de 22 anos, desaparecida desde o ataque terrorista do Hamas a Israel, está morta. A confirmação foi feita, nesta segunda-feira, 30, pelo Ministério do Exterior de Isarel. Segundo o ministério israelense, o corpo dela foi encontrado e identificado.
Louk foi levada por terroristas do Hamas quando participava de uma rave em Re'im, no sul de Israel, no dia 7 de outubro.
"Infelizmente, recebemos ontem [domingo] a notícia de que minha filha não está mais viva", disse a mãe, Ricarda Louk, horas antes da confirmação oficial, à emissora RTL/NTV.
De acordo com Isaac Herzog, presidente de Israel, a ação brutal mostra ainda mais o ato de violência extrema. Ele voltou a destacar a urgência de Israel destruir o Hamas de uma vez por todas.
“O crânio dela foi encontrado. Isso significa que esses animais bárbaros e sádicos simplesmente lhe cortaram a cabeça”, declarou.
Shani tinha passaporte alemão, mas cresceu em Israel. No dia do ataque, ela participava junto com outras centenas de pessoas um festival perto da fronteira da Faixa de Gaza. O festival foi um dos principais alvos dos terroristas. Autoridades israelenses afirmaram que encontraram mais de 250 corpos no local, incluindo três brasileiros.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes