DEU RUIM
Jovem é atacada por leopardo-das-neves após tirar selfie com animal
A jovem foi resgatada por pessoas que passagem pelo local após o ocorrido

Uma turista viveu um momento de tensão após tirar uma selfie com um leopardo-das-neves,no Geoparque Global da Unesco de Keketuohai, no condado de Funyun, na China. A jovem foi atacada pelo animal pouco tempo depois do registro e foi socorrida por pessoas que passavam pelo local.

Segundo informações divulgadas pela imprensa local, a mulher foi levada às pressas para um hospital da região e seu estado de saúde é estável, realizando os devidos atendimentos médicos.
Em um vídeo, que viralizou nas redes sociais nesta semana, é possível notar a moça deitada no chão ao lado do leopardo após o ataque. No registro ela aparece com o rosto coberto de sangue enquanto é vigiada pelo animal.
🐆 A snow leopard attacks a skier in North China. These sorts of attacks are extremely rare since Snow Leopards tend to avoid people. Reasons for the attack are unknown pic.twitter.com/Zvl5x94255
— The Hakan_OTTOMAN..🇹🇷 (@Fener34King) January 26, 2026
Vale lembrar que o leopardo-da-neve é uma espécie rara que vive em regiões montanhosas da Ásia Central. Atualmente, o felino está ameaçado de extinção e costuma viver solitário.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




