FLAGRA
Juíza é suspensa após aparecer seminua em audiência virtual
Magistrada colombiana surgiu deitada na cama e fumando cigarro
Por Da Redação
Uma juíza colombiana de 34 anos foi suspensa de suas atividades por três meses depois de aparecer fumando e seminua durante a vídeochamada de uma audiência virtual.
Os registros do acontecimento inusitado se espalharam rapidamente pelas redes sociais e levaram a Comissão Judicial Disciplinar do Norte de Santander a optar pela decisão na última terça-feira, 22. Para o comitê, a magistrada Vivian Polania violou vários regulamentos administrativos.
Durante a videoconferência, a juíza, que é conhecida por compartilhar fotos sensuais nas redes sociais, surgiu vestindo apenas blusa e calcinha, além de fumar um cigarro. Vivian participava de uma audiência relacionada a um atentado com explosivos ocorrido em uma brigada do exército na cidade de Cúcuta, em junho de 2021.
Ela manteve sua câmera desligada por quase uma hora antes de ativá-la, revelando estar deitada na cama. A magistrada rapidamente desativou a câmera após ser alertada por um advogado presente à audiência que o dispositivo havia sido ligado.
A juíza confirmou que estava deitada durante a reunião por ter sofrido um ataque de ansiedade que baixou sua pressão, mas negou que estava seminua. O comitê afirmou que a decisão foi tomada por ela não estar apta a desempenhar suas funções, não ter respeitado às partes na audiência e por não ter cumprido o código de vestimenta judicial.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes