MUNDO
Lisa Marie Presley manteve cadáver do filho em casa por meses
Revelação apareceu em livro
Por Da Redação
Morta em 2023, a filha única de Elvis Presley, Lisa Marie Presley, revelou em um trecho de seu livro de memórias, From Here to the Great Unknown, que o impacto da morte do filho, Benjamin Keough, foi tão devastador que a fez manter o cadáver dele em casa por dois meses.
Na obra, Lisa conta que lutou para permanecer viva por seus filhos, incluindo suas filhas gêmeas Harper e Finley Lockwood, de 16 anos, e isso fez com que ela não conseguisse se despedir de Benjamin imediatamente.
Enquanto a filha única de Elvis lutava com a decisão de enterrar Benjamin no Havaí ou em Graceland, onde o pai está enterrado, ela o manteve em um quarto separado de sua casa.
Leia também:
>> Cliente encontra barata após pedir café em renomada cafeteria
>> Milton vira furacão de categoria máxima e ameaça México e Flórida
>> Mulher cancela casamento 15 dias antes e “troca” noivo por madrinha
"Minha casa tem um quarto separado e eu mantive Ben lá por dois meses. Não há lei no estado da Califórnia que obrigue você a enterrar alguém imediatamente", escreveu Lisa Marie.
O local foi mantido a uma temperatura de 12 graus para preservar o corpo. Lisa revela que se acostumou com a presença do corpo do filho. "Acho que assustaria qualquer outra pessoa ter o filho lá daquele jeito. Mas eu não", contou.
Além disso, ela e a filha mais velha decidiram homenagear Benjamin fazendo tatuagens que combinassem com as dele — ele tinha o nome da irmã inscrito na clavícula e o da mãe na mão. Riley tatuou o nome do irmão na clavícula e Lisa Marie em sua mão. Quando o tatuador perguntou se eles tinham alguma foto das tatuagens de Benjamin para que ele pudesse combinar a fonte e o posicionamento, Lisa Marie o surpreendeu e respondeu: "Não, mas posso mostrar a você".
Benjamin cometeu suicídio em 2020. Ele foi sepultado em Graceland, nos Estados Unidos, ao lado de Elvis, e Lisa Marie também foi enterrada lá mais tarde.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes