VINTE ANOS DEPOIS
Mãe biológica e filho descobrem que trabalham no mesmo lugar
O caso aconteceu no St. Mark’s Hospital, em Salt Lake City
Por Da Redação

Após 20 anos que foi adotado, um morador do estado americano de Utah descobriu que trabalhava no mesmo lugar que sua mãe biológica. O caso aconteceu no St. Mark’s Hospital, em Salt Lake City.
Adotado recém-nascido, Benjamin Hulleberg sempre soube da verdade por seus pais adotivos. Desde cedo, ele queria conhecer a mãe biológica. Apesar de escrever cartas, buscar arquivos e pistas, não conseguia dar fim a sua busca.
Holly Shearer, a mãe biológica, ficou grávida na adolescência e disse a rede de TV ABC, que nunca esqueceu o filho.
“Ele sempre esteve na minha mente. Mais ainda em feriados e no aniversário dele. Era uma montanha-russa de emoções. Pensei nele o tempo todo", disse a mãe biológica.

Ela sempre quis ter contato com o rapaz, contudo, tinha medo de interferir na vida que Benjamin estava vivendo. Até que resolveu enviar uma mensagem para ele no dia em que ele completou 20 anos de vida.
"Este é um dia que eu esperava nos últimos 20 anos da minha vida. Ver que finalmente estava acontecendo era incrível. Foi muito para assimilar", ele disse. Benjamin descobri que tinha um meio-irmão e uma meia-irmã.
Quando se encontraram pessoalmente, descobriram que trabalhavam no mesmo hospital, ela como assistente da equipe médica e ele como voluntário.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes