Mãe biológica e filho descobrem que trabalham no mesmo lugar | A TARDE
Atarde > Mundo

Mãe biológica e filho descobrem que trabalham no mesmo lugar

O caso aconteceu no St. Mark’s Hospital, em Salt Lake City

Publicado sábado, 25 de junho de 2022 às 13:05 h | Atualizado em 25/06/2022, 13:07 | Autor: Da Redação
Holly Shearer e Benjamin Hulleberg descobriram que trabalhavam no mesmo hospital, ela como assistente da equipe médica e ele como voluntário
Holly Shearer e Benjamin Hulleberg descobriram que trabalhavam no mesmo hospital, ela como assistente da equipe médica e ele como voluntário -

Após 20 anos que foi adotado, um morador do estado americano de Utah descobriu que trabalhava no mesmo lugar que sua mãe biológica. O caso aconteceu no St. Mark’s Hospital, em Salt Lake City.

Adotado recém-nascido, Benjamin Hulleberg sempre soube da verdade por seus pais adotivos. Desde cedo, ele queria conhecer a mãe biológica. Apesar de escrever cartas, buscar arquivos e pistas, não conseguia dar fim a sua busca.

Holly Shearer, a mãe biológica, ficou grávida na adolescência e disse a rede de TV ABC, que nunca esqueceu o filho.

“Ele sempre esteve na minha mente. Mais ainda em feriados e no aniversário dele. Era uma montanha-russa de emoções. Pensei nele o tempo todo", disse a mãe biológica.

Holly Shearer, a mãe biológica, ficou grávida na adolescência e disse que nunca esqueceu o filho
Holly Shearer, a mãe biológica, ficou grávida na adolescência e disse que nunca esqueceu o filho |  Foto: Divulgação | HCA Healthcare’s St. Mark’s Hospital
 

Ela sempre quis ter contato com o rapaz, contudo, tinha medo de interferir na vida que Benjamin estava vivendo. Até que resolveu enviar uma mensagem para ele no dia em que ele completou 20 anos de vida.

"Este é um dia que eu esperava nos últimos 20 anos da minha vida. Ver que finalmente estava acontecendo era incrível. Foi muito para assimilar", ele disse. Benjamin descobri que tinha um meio-irmão e uma meia-irmã.

Quando se encontraram pessoalmente, descobriram que trabalhavam no mesmo hospital, ela como assistente da equipe médica e ele como voluntário.

Publicações relacionadas