SEGURANÇA
Pais deixam filho morrer de fome e enterram corpo no quintal de casa
Casal deixou o próprio filho morrer de fome após inserir dieta vegana na rotina
Por Redação
Um casal foi condenado por negligência após deixar o próprio filho morrer de fome. Os condenados tinham regime alimentar vegano, além de um estilo de vida que era baseado por fatores como a negativa para qualquer tipo de assistência médica. O cenário foi trágico para o pequeno Abiyah, de 3 anos, que desenvolveu quadro de raquitismo, anemia e deformidades ósseas.
A falta de alimentação adequada para a sua condição de saúde resultou na morte do garoto. Segundo a investigação do caso, os pais ainda usavam métodos naturais, a exemplo de gengibre cru e alho, nos cuidados de saúde. No entanto, nenhum tipo de cuidado médico foi realziado.
O menino ainda foi embalsamado e enterrado no quintal da casa do casal. Abiyah nunca foi registrado de forma oficial pelos pais, concluiu os investigadores. O caso foi registrado em Birmingham, cidade da Inglaterra. Os restos mortais da criança só foram descobertos pela polícia após dois anos.
Tai Yasharahyalah e Naiyahmi, pais deixaram o garoto em situação de vulnerabilidade, foram foram detidos e aguardam a sentença. As informações são do jornal local The Sun.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes