MUNDO
Turista francesa morre depois de fazer desafio do TikTok na Itália
A jovem foi esfaqueada, baleada duas vezes no pescoço e sofreu outro tiro no abdômen
Por Da Redação
Uma jovem francesa de 22 anos foi encontrada morta dentro de uma igreja abandonada, no último final de semana, no vale de Aosta, na Itália. A polícia italiana investiga a morte da jovem, que estava procurando uma casa assombrada na localidade cumprindo um desafio do Tik Tok.
As autoridades acreditam que a vítima estaria tentando fazer um desafio do TikTok, que gerou uma competição de caça-fantasmas entre os franceses. A jovem contou seus planos de viagem aos familiares, como afirmou à CNN uma porta-voz da polícia na cidade de La Salle.
A polícia também trabalha com a hipótese de que foi um “assassinato consentido” ou sacrifício, ou até mesmo uma tentativa de realizar uma brincadeira em uma igreja abandonada.
Um jovem que estava com a vítima está sendo procurado pela polícia. Há ainda a suspeita de que o caso esteja relacionado com o dois casos de pessoas desaparecidas.
A vítima e um amigo foram vistos na área vestidos “como vampiros.” Uma testemunha entrevistada pela polícia disse que a jovem estava pálida e “muito magra” e que o homem tinha cabelo escuro e a pele pintada de verde. A testemunha disse aos investigadores que ela parecia um “cadáver ambulante.”
A jovem foi esfaqueada, baleada duas vezes no pescoço e sofreu outro tiro no abdômen. No entanto, conforme a polícia, ela sangrou até a morte após ser esfaqueada e só depois de morta foi baleada.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes