Busca interna do iBahia
HOME > MUNDO

MUNDO

Vídeo: avião pega fogo em aeroporto e 367 passageiros são evacuados

Emissora local disse que cinco estão desaparecidos do avião da Guarda Costeira

Da Redação
Por Da Redação
Aeronave pousou por volta das 17h47, horário local
Aeronave pousou por volta das 17h47, horário local - Foto: Reprodução | NHK

Um avião da companhia Japan Airlines pegou fogo em uma pista do aeroporto internacional de Tóquio, Haneda, segundo imagens impressionantes da televisão estatal japonesa. A imprensa relatou uma possível colisão com outra aeronave.

Os 367 passageiros e 12 tripulantes do voo JL 516 foram evacuados, segundo a emissora NHK, que mencionou cinco desaparecidos de avião da Guarda Costeira devido à colisão.

Tudo sobre Mundo em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Informações preliminares apontam que o voo, que viajava de Chitose, Hokkaido, pode ter atingido um avião da Guarda Costeira do Japão quando pousava. A aeronave pousou por volta das 17h47, horário local.

Vídeos ao vivo do aeroporto, um centro internacional nos arredores de Tóquio, mostraram bombeiros lutando contra as chamas que engolfaram a fuselagem da aeronave.

Imagens transmitidas pela NHK mostraram a aeronave em chamas ao derrapar na pista, apesar dos esforços das equipes de resgate para controlar o incêndio.

Vídeo:

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

avião Avião pega fogo em aeroporto de Tóquio Japão Tóquio Voo JL 516.

Relacionadas

Mais lidas