CRIME
Vídeo: brasileira sofre tentativa de estupro no metrô de Paris
Agressor aproveitou o momento em que o trem estava praticamente vazio para iniciar a violência sexual

Por Leilane Teixeira

Uma brasileira de 26 anos foi vítima de uma tentativa de estupro dentro de um vagão do metrô de Paris, na França. A jovem, identificada como Jhordana, sofreu socos, estrangulamento e mordidas no rosto durante o ataque, que aconteceu em uma das linhas do RER C.
O caso aconteceu no dia 15 de outubro e veio à tona após relatos circularem nas redes sociais. Segundo o irmão da vítima, o agressor aproveitou o momento em que o trem estava praticamente vazio para iniciar a violência sexual.
Ainda de acordo com irmão, em entrevista ao jornal francês Le Parisien, o crime só foi interrompido porque uma passageira ouviu os gritos de socorro e entrou no vagão, registrando a cena em vídeo e confrontando o suspeito, que desceu do trem e fugiu em seguida.
🔴🇫🇷 𝗔𝗟𝗘𝗥𝗧𝗘 𝗜𝗡𝗙𝗢 — Une femme, en larmes, a été ÉTRANGLÉE et victime d’une tentative de VIOL dans le RER C. L’auteur est toujours en fuite et activement recherché. pic.twitter.com/hUFtbOQ8KH
— Bastion (@BastionMediaFR) October 19, 2025
Quem é Jhordana?
Jhordana chegou há pouco tempo à França e ainda não domina o idioma local. Ela mora em Juvisy-sur-Orge, região metropolitana ao sul de Paris, onde vive com o irmão, e viajou para o país com o objetivo de estudar contabilidade.
De acordo com o jornal francês, o agressor teria:
- embarcado no trem pouco antes do fechamento das portas;
- se aproximado diretamente da brasileira;
- dentro do vagão, a atacou com socos e mordidas, tentando imobilizá-la e forçando contato físico;
- a intervenção da outra mulher impediu que o ataque fosse concluído.
Após o episódio, Jhordana e o irmão registraram boletim de ocorrência junto às autoridades francesas. O caso está sendo investigado pela polícia de Paris, que busca identificar e localizar o autor do crime.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes