Busca interna do iBahia
HOME > MUNDO

MUNDO

Vítimas fatais em acidente de tânsito no Egito somam 47

Agencia Estado
Por Agencia Estado

Um ônibus lotado de passageiros que viajava por uma estrada estreita no sul do Egito virou e caiu dentro de um canal de irrigação, matando 47 pessoas neste domingo, informaram autoridades do governo e de segurança.

O governador de Minya, Ahmed Diaa, disse que o ônibus tentou desviar de uma caminhonete que se aproximava na estrada no sentido Cairo, em Minya, cerca de 214 quilômetros ao sul. Inicialmente, Diaa informou que 36 pessoas haviam morrido, mas uma autoridade de segurança disse mais tarde que outros 11 corpos foram retirados do canal e levados para um hospital separado, no sul do Egito.

O Egito tem um histórico de acidentes sérios de ônibus e carros, por causa de alta velocidade, negligências na direção e condições ruins das estradas.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas